Estudante de Museologia da UFSC participa de exposição nacional em Londrina
O estudante do curso de Museologia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) Gabriel Bicho, que também é artista multimídia e curador, foi selecionado para a exposição Arte Londrina 09, realizada pela Divisão de Artes Plásticas da Universidade Estadual de Londrina (UEL). A mostra ocorre de 11 de junho a 31 de julho de 2026.
Natural de Porto Velho (RO), Gabriel integra a exposição com os trabalhos Aguar as Fés e Destino ao começo do fim, selecionados por edital nacional. As obras dialogam com temas recorrentes em sua produção, como memória, espiritualidade, identidade, território e ancestralidade. O artista recebeu apoio da Secretaria de Cultura, Arte e Esporte da UFSC (SeCArtE) para participar do evento.
(more…)








































