Conselho Universitário debate relatório do Comitê de Combate à Covid-19 nesta sexta, 26

25/06/2020 15:11

O Conselho Universitário (CUn) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) reúne-se em sessão on-line nesta sexta-feira, 26 de junho, a partir das 14h. A reunião aprecia o relatório e as propostas do Comitê de Combate à Covid-19 e seus subcomitês, instituídos em 12 de maio, e delibera sobre as ações a serem tomadas para a adequação das atividades da UFSC durante a pandemia. Nesta sexta-feira também haverá o desligamento de energia elétrica no campus da UFSC na Trindade, no entanto, vale ressaltar, a SeTIC garante que a falta de energia elétrica não irá afetar a sessão do CUn.

A sessão será transmitida ao vivo pelo Youtube, com a seguinte pauta:

1. Apresentação do relatório final elaborado pelo Comitê de Combate à Covid-19.

2. Propostas de encaminhamento da discussão de Resoluções junto ao Conselho Universitário.

3. Informes gerais.

Conheça as propostas do Comitê Covid-19 e seus subcomitês no link abaixo:

Relatório Completo