Egressas de Zootecnia participam de live sobre qualidade de alimentação animal

13/09/2021 16:25

O Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promove nesta terça-feira, 14 de setembro, uma nova edição da live CCA Conecta Egressos de Zootecnia. Ex-alunas do curso irão falar sobre suas trajetórias acadêmicas e profissionais na área de garantia de qualidade de alimentação animal. A atividade tem início às 19h e transmissão pelo canal do CCA no Youtube.

Conheça as participantes:

Bibiana Verdin de Andrade é zootecnista da turma 2016.1. Tem experiência em  qualidade, inovação e segurança de produtos destinados à alimentação animal. Atualmente é supervisora de garantia de qualidade de fábricas de premix, núcleo, concentrado e suplemento localizadas em Chapecó/SC, Videira/SC e Rio Verde/GO.

Josiane Hannoff Pilon, também zootecnista da turma 2016.1, possui experiência na área de produção e reprodução de suínos, processos produtivos e qualidade de produtos para alimentação animal. Trabalha como técnica de garantia da qualidade em uma indústria de alimentos para animais em São Ludgero/SC.

Liandra Canto é aluna da 9° fase do curso de Zootecnia e está fazendo o seu TCC sobre a possibilidade de peletização de um composto proteico produzido a partir de sobras da preparação de alimentos servidos em restaurantes, praças de alimentação e hotéis. Como apresenta interesse na área de garantia de qualidade de alimentação animal, participará fazendo perguntas às profissionais.

Tags: CCACCA ConectaCCA Conecta EgressosCentro de Ciências AgráriasEgressosliveUFSCUniversidade Federal de Santa CatarinaZootecnia