UFSC divulga contemplados nos programas Pibic e Pibiti, edição 2016/2017

04/08/2016 15:38

A Pró-Reitoria de Pesquisa divulgou a relação dos professores contemplados com direito à indicação de bolsistas junto aos Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica 2016/2017 (PIBIC/CNPq – PIBIC-Af/CNPq – BIPI/UFSC) e Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI/CNPq), edição 2016/2017.

Resultado PIBIC 2016/2017.

Resultado PIBITI 2016/2017.

Em decorrência do atraso do CNPq em divulgar o número de bolsas para a UFSC, o cronograma foi alterado: os pedidos de reconsideração, devidamente fundamentados, devem ser encaminhados através do Formulário IC, on-line, entre os dias 4 e 8 de agosto. O julgamento dos recursos ocorre do dia 9 a 14 de agosto.

A Propesq divulgou nota oficial sobre o corte de aproximadamente 22% no número de bolsas a serem pagas pelo CNPq no próximo biênio.

O professor-orientador que aparecer listado deve acessar o Formulário PIBIC on line e, a partir da digitação do seu CPF e da sua senha, fazer a indicação do bolsista até o dia 12 de agosto, por meio da digitação do número de matrícula do aluno a ser indicado. Efetuada a indicação, será gerado o Termo de Outorga, que deve ser devidamente assinado pelo bolsista e pelo orientador e entregue na Propesq até o dia 31 de agosto.

Os professores-orientadores devem atentar para os Requisitos e Compromissos do Bolsista, conforme publicado no Edital.

Mais informações pelo e-mail

Tags: Iniciação CientíficainovaçãoPibicPIBITIUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina