Coperve abre cadastramento para compor equipes de colaboradores para concurso público

11/03/2022 16:24

A Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) abre cadastramento para servidores docentes e técnico-administrativos e estudantes da UFSC interessados em atuar nas equipes de coordenação e fiscalização do concurso público que acontece em 8 de maio. As inscrições abrem em 16 de março e se encerram dia 31 do mesmo mês. A seleção será para atuação em todos os campi da UFSC: Florianópolis (Trindade e Itacorubi), Blumenau, Joinville, Araranguá e Curitibanos. Uma das exigências para a participação é ter o ciclo vacinal completo contra a Covid-19.

O cadastro deve ser feito no site coperve.ufsc.br/colaboradores. O resultado da seleção dos servidores docentes e técnico-administrativos será divulgado em 13 de abril, e o resultado da seleção dos alunos será divulgado no dia 18 de abril. No momento da inscrição, é necessário informar o campus (cidade) em que se deseja atuar. Caso o servidor opte por um município que não seja o de sua lotação, ou o aluno escolha atuar em um campus que não seja o de seu vínculo de matrícula, o deslocamento é de sua inteira responsabilidade. A Coperve não irá fornecer transporte ou ajuda de custo para o deslocamento.

Os editais estão disponíveis nos links:

Tags: concurso públicocopervedocentesestudantesSeleção de colaboradoresservidorestécnicos-administrativosUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina