UFSC Blumenau divulga programação do 4º Seminário de Iniciação Científica

22/11/2021 17:16

O cronograma das apresentações dos trabalhos inscritos no 4º Seminário de Iniciação Científica do Campus Blumenau da UFSC (4º SIC-Blumenau) está disponível no site do evento. As apresentações ocorrem nestas terça e quarta-feira, 23 e 24 de novembro, e serão transmitidas pelo canal da UFSC Blumenau no YouTube.

Haverá certificação para quem assistir às apresentações como ouvinte. Para receber o certificado de seis horas, validável como atividade complementar, é necessário acompanhar, no mínimo, 75% do evento. Serão disponibilizadas listas de presença no chat durante as transmissões.

>> Confira o cronograma completo.

O SIC-Blumenau tem como objetivo intensificar a divulgação dos trabalhos de pesquisa realizados pelos estudantes de iniciação científica e tecnológica (bolsistas Pibic e Pibiti e voluntários), oportunizando debates e intercâmbio de informações entre a comunidade acadêmica e interessados externos à universidade.

Tags: apresentação de trabalhosCampus BlumenauIniciação CientíficaSeminário de iniciação científicaSIC-BlumenauUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina