Instituto de Estudos de Gênero da UFSC promove live sobre cinema e movimentos sociais

11/12/2020 12:53

O Instituto de Estudos de Gênero (IEG) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promove na terça-feira, dia 15 de dezembro, a partir das 17h, a live Cinema e Movimentos Sociais. Para participar do evento, basta acessar o canal do IEG no YouTube.

O evento terá a participação de Patrícia Ferreira Pará Yxapy, cineasta indígena da etnia Mbyá-Guarani; Luara Dal Chiavon, militante, do setor de comunicação e da coordenação da BAEC; Angélica Cunha, engenheira florestal, militante e do coletivo de comunicação do MMC Brasil; Edcleide da Rocha Silva, camponesa, descendente indígena, filósofa e mestre em Educação. A mediação ficará a cargo de Adriane Canan, cineasta e ativista do MMC.

Durante a transmissão será compartilhada a lista de presenças para a certificação. A live terá intérpretes de libras e transcrição.

Mais informações no site do IEG

Tags: cinemaIEGInstituto de Estudos de Gêneromovimentos sociaisUFSC