UFSC distribui ingressos para show de Leila Pinheiro e Roberto Menescal a servidores e alunos

13/06/2024 11:11

A Secretaria de Cultura, Arte e Esporte (SeCArtE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) anunciou a distribuição de cem ingressos gratuitos a estudantes e servidores para a 4ª edição da Mostra de Violão Anabá, que apresenta o show Bossa Nova 65 Anos, com Leila Pinheiro, Roberto Menescal & Quarteto.

Os estudantes de graduação e pós-graduação devem apresentar atestado de matrícula impresso e atualizado (1º semestre/2024), constando que o aluno está regularmente matriculado, além de documento oficial com foto. Já os técnicos-administrativos e docentes podem retirar as entradas mediante a apresentação de crachá ou contracheque.

Os ingressos serão distribuídos a partir da manhã desta quinta-feira, 13 de junho, no guichê de informações do hall do Centro de Cultura e Eventos da UFSC, no Campus de Florianópolis, no bairro Trindade. Os interessados têm direito a retirar uma entrada, por ordem de chegada. Não será permitida a utilização de documentação de terceiros.

O show Bossa Nova 65 Anos, com Roberto Menescal, Leila Pinheiro & Quarteto acontecerá na sexta-feira, 14 de junho, a partir das 19h, no Auditório Garapuvu, no Centro de Cultura e Eventos, em Florianópolis.

Para mais informações, contatar a SeCArtE pelo telefone (48) 3721-2376.

Tags: alunosAuditório GarapuvuCentro de Cultura e Eventosingressos gratuitosquarta mostra de violão AnabáSeCArteUFSC