UFSC sedia encontro sobre memória e direitos humanos

23/11/2022 08:00

O Instituto Memória e Direitos Humanos UFSC/Udesc realiza, nos dias 7 e 8 de dezembro, a segunda edição do Encontro Memória e Direitos Humanos. O evento ocorre presencialmente no Centro de Cultura e Eventos do campus da Trindade, na Universidade Federal de Santa Catarina. Organizada em meio à Semana Internacional dos Direitos Humanos, a programação contará com apresentações de trabalhos, debates e conferências sobre a situação dos direitos humanos em Santa Catarina, no Brasil e na América Latina.

A segunda edição tem como tema geral Direitos humanos e democracia em Santa Catarina: lutas e protagonistas, e focará o debate no pós-processo de transição da ditadura militar. Para participar, não é necessário realizar inscrições ou pagar taxas. Os interessados em adquirir um certificado de participação de 20 horas, deverão se inscrever neste link e participar de no mínimo 75% das atividades. Confira a programação na íntegra no site do evento.

Tags: eventoextensãoInstituto Memória e Direitos HumanosUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina