Egresso da UFSC com TCC premiado lança livro

22/06/2022 17:31

O livro Responsabilidade Civil do Estado pela exposição abusiva de investigados na mídia foi escrito a partir do trabalho de conclusão de curso do egresso Murillo Preve Cardoso de Oliveira, do curso de Direito da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

O trabalho foi apresentado no oitavo semestre da graduação e conquistou o 1° lugar no concurso de monografias do Congresso de Direito Administrativo do Rio de Janeiro, promovido pelo Instituto de Direito Administrativo do Rio de Janeiro.

A obra analisa os abusos cometidos pela operação Ouvidos Moucos, iniciada na UFSC em 2017. O lançamento acontece no dia 1° de julho, sexta-feira, às 19h, na rua Paschoal Apóstolo Pitsica, 4860 — Agronômica, Florianópolis.

Tags: DireitoEgressoseventolançamentolivroTCCUFSC