Laboratório de Moluscos comercializa excedente de sementes de ostras do pacífico

21/03/2022 13:44

O Laboratório de Moluscos Marinhos (LMM), do Departamento de Aquicultura do Centro de Ciências Agrárias, comunica a disponibilidade de sementes de ostras do pacífico excedentes produzidas por sua unidade de pesquisa, extensão e ensino, situada na Estação de Maricultura Prof. Elpídio Beltrame, na Servidão dos Coroas, 503 na Barra da Lagoa. Em atendimento à Portaria Normativa No 68/2016/GR, de 23 de fevereiro, que regulamenta essa atividade no âmbito da UFSC, oferece para comercialização o excedente que não foi  aproveitados pelas unidades universitárias.

Está disponível para venda um lote de 3.015.000 sementes diploides de ostras do pacífico ao valor de R$ 32 o milheiro. O valor do milheiro é baseado no histórico de custos do Laboratório de Moluscos Marinhos e no preço praticado por laboratório privado em Santa Catarina.

Mais informações com Claudio Blacher pelos telefones 48 3721-2709 e 99972-2791 ou pelo e-mail c.blacher@ufsc.br.

Tags: comercialização de excedentesEstação de MariculturaLaboratório de Moluscos Marinhosostras do pacíficoUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina