SeTIC comunica manutenção que pode afetar serviços de telefonia nos campi da UFSC e no HU

07/12/2021 14:17

A Superintendência de Governança Eletrônica e Tecnologia da Informação e Comunicação (SeTIC/UFSC) informa que haverá nesta quarta-feira, 8 de dezembro, manutenção nos servidores que realizam roteamento de chamadas da Universidade. O serviço será realizado das 13h às 19h e poderá afetar a telefonia VoIP e convencional em todos os campi da UFSC e o Hospital Universitário.

Estão previstas interrupções momentâneas na geração e recebimento de ligações externas. Ligações internas entre ramais VoIP e internas entre ramais convencionais do HU não terão impacto. Caso haja dificuldade em realizar alguma operação nos serviços afetados, além do horário previsto de manutenção, a SeTIC recomenda ao usuário entrar em contato pelo Portal de Chamados.

Tags: manutenção SeTicSeTICSuperintendência de Governança Eletrônica e Tecnologia da Informação e Comunicação (SeTIC)UFSCUniversidade Federal de Santa Catarina