Vacinação contra a Covid-19 continua a partir desta terça-feira em unidade no Centro de Florianópolis

01/03/2021 19:01

Estrutura montada pela Secretaria de Saúde no prédio da Sead/TV UFSC, no centro de Florianópolis. (Foto: Luciano Castro/SEAD/UFSC)

A partir desta terça-feira, 2 de março, profissionais e trabalhadores de saúde de 60 anos ou mais poderão vacinar-se contra a Covid-19 no no Centro de Referência de Vacinação do Centro, unidade criada no prédio onde funciona a Secretaria de Educação a Distância (Sead) e TV UFSC, localizado na rua Dom Joaquim, 757, das 8h30 às 16h30. 

A vacinação é planejada e conduzida pela Secretaria Municipal de Saúde de Florianópolis. São elegíveis para a vacinação os profissionais e trabalhadores de saúde de 60 anos ou mais, que atuam em clínicas, hospitais, ambulatórios, laboratórios, e demais estabelecimentos de saúde públicos e privados. 

Para receber a vacina os trabalhadores devem levar:

1. Documento oficial com foto;
2. Declaração de vínculo empregatício (Modelo) com as seguintes informações:
• Nome e endereço do estabelecimento;
• Nome do trabalhador e descrição da função no estabelecimento;
• Timbre e assinatura (pode ser eletrônica) do responsável técnico ou responsável legal pelo estabelecimento.

Idosos de Florianópolis serão vacinados em casa

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, irá vacinar em casa os idosos de 85 a 89 anos que não puderam ir até um drive-thru durante a última sexta-feira e sábado. A marcação de horários para a vacinação será feita pelas equipes de saúde, em contato com os telefones cadastrados no SUS Municipal. A população que desejar verificar sua atualização cadastral deve entrar em contato com o Alô Saúde Floripa pelo número 0800-333-3233.

com informações da Prefeitura Municipal de Florianópolis
Foto: Cristiano Andujar/PMF

Tags: coronavírusCovid-19gestão coronavírusUFSCUniversidade Federal de Santa Catarinavacinação covid-19