NEPEGeo realiza live para debater aspectos geográficos e históricos de Moçambique

18/08/2020 09:51

O Núcleo de Estudos e Pesquisas no Ensino de Geografia (NEPEGeo) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) realiza nesta quarta-feira, 19 de agosto, um debate sobre aspectos geográficos e históricos de Moçambique e sua relação no continente africano. A live, intitulada Qual a particularidade da Geografia e da urbanização moçambicana no contexto do continente africano?, ocorre entre 14h e 16h e será transmitida pelo canal do NEPEGeo no Youtube.

Os convidados para o debate serão os professores Joaquim Miranda Maloa, professor do Departamento de Geociências da Universidade Rovuma – Extensão de Niassa, com doutorado e pós-doutorado em Geografia pela Universidade de São Paulo (USP), e José Maria Chilaúde Langa, graduado em Geografia pela Universidade Eduardo Mondlane (Maputo – Moçambique), mestre e doutor em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (Unesp).

Mais informações em nepegeoufsc.com/livedonepegeo

Tags: geografiaMoçambiqueNEPEGeoUFSC