Programa emergencial de apoio ao estudante da UFSC terá terceira etapa a partir de 18 de maio

06/05/2020 16:50

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Santa Catarina (Prae/UFSC) divulgou nesta quarta-feira, 6 de maio, comunicado de previsão de novo edital para o Programa Emergencial de Apoio ao Estudante. O programa tem por objetivo auxiliar o custeio dos estudantes da UFSC durante o período de isolamento social. Em março, quando a instituição suspendeu as atividades presenciais, o programa foi lançado e, posteriormente renovado, em abril, quando ocorreu prorrogação desta suspensão.

Diante da segunda prorrogação, vigente até o fim deste mês de maio, a Prae informa que prevê divulgar um terceiro edital no dia 18 de maio, segunda-feira. Confira a nota na íntegra no link abaixo:

Comunicado Prae

Tags: coronavírusPRAEUFSC