Aberto processo seletivo simplificado com 15 vagas para o Hospital Universitário da UFSC

28/11/2019 18:38

Está aberto o processo seletivo simplificado para contratação de 15 profissionais no Hospital da Universidade Federal de Santa Catarina Professor Polydoro Ernani de São Thiago (HU/UFSC). As inscrições vão até 7 de dezembro. Há vagas para médicos em seis especialidades (Anestesiologia, Cancerologia Clínica, Dermatologia, Hematologia e Hemoterapia, Mamografia e Psiquiatria da Infância e Adolescência), enfermeiros, fisioterapeutas e técnico​ em enfermagem, com salários que variam de R$ 3.255,32 a R$ 8.647,57, de acordo com o edital do concurso. Há reserva de vagas para pessoas com deficiência e candidatos negros.

As inscrições devem ser feitas no endereço eletrônico www.ebserh.gov.br – seção Concursos e Seleções- com preenchimento do formulário eletrônico e envio digital de de currículo, diploma e documentos para comprovação de títulos e experiência profissional.

Ainda de acordo com o edital, o resultado final do processo seletivo deverá ser publicado no dia 30 de dezembro deste ano e, no dia 2 de janeiro de 2020 será publicado o edital de convocação.

Tags: concursoHospital Universitário da UFSC (HU)processo seletivo simplificadoUFSC