Projeto de extensão Biodanza tem início nesta quinta, 16

14/08/2018 11:06

O Núcleo Vida e Cuidado: estudos e pesquisas sobre violências do Centro de Ciências da Educação (NUVIC/CED) e a Escola Catarinense de Biodanza (ECB) promovem o “Curso de Iniciação Biodanza”, nesta quinta, dia 16 de agosto. As aulas serão realizadas na Sala do Corpo, no CED, bloco A, das 18h30min às 20h30min. Ministrado pela professora Susana Pasinatto, o projeto é gratuito e aberto à comunidade, garantindo certificado de 30 horas. As inscrições podem ser feitas no local, até o dia 30 de agosto.

A Biodanza é um sistema de desenvolvimento humano em grupo, que se dá por meio de músicas e exercícios específicos. Mais informações pelo e-mail: escola@biodanzasc.com ou por meio do telefone (48) 99161-3939.

Tags: aulas gratuitas de biodanzabiodanzaCEDECBEscola Catarinense de BiodanzaNUVICprojeto de extensãoUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina