TAEs aprovam saída da greve. Andes-UFSC decide pela continuação do movimento

28/08/2012 16:57
.

A maioria votou pelo retorno às atividades nesta quarta, 29

Depois de 80 dias de paralisação e negociações entre Fasubra, Comando Nacional de Greve e Governo, os servidores técnico-administrativos da UFSC aprovaram a saída da greve com retorno ao trabalho nesta quarta-feira, dia 29/8. A decisão foi tomada na assembleia geral permanente realizada na tarde desta terça-feira, dia 28, no Auditório da Reitoria.

Foram apresentadas duas propostas de saída de greve: uma com retorno ao trabalho na segunda-feira, dia 3/9, e outra com retorno ao trabalho na quarta-feira, dia 29. A maioria dos trabalhadores presentes na assembleia votou pela saída de greve com retorno às atividades no dia 29.

Já a Assembleia Permanente de Greve dos docentes ligados ao Andes-Sindical, realizada ontem (28/8), no auditório da Reitoria, e que contou com a assinatura de 114 professores, deliberou pela continuidade da greve na UFSC com dois votos contra e três abstenções. Foi marcada nova assembleia para o dia 03/09 (segunda-feira). Hoje, 29/8, no auditório da reitoria, às 14 horas, haverá um debate público sobre projetos de universidade em disputa com o professor Roberto Leher, da UFRJ.

Fontes: Sintufsc

Andes-Sindical

Assista matéria produzida pela TV UFSC:

Assista também matéria produzida para o TJ UFSC:

Assista ainda: Professores filiados ao Andes continuam em greve, produzida também para o TJ UFSC:

Assista também a matéria sobre a greve dos professores filiados à Andes na TV UFSC

Universidade Já – Assembleia Andes

Tags: GreveSintufscUFSC