Cine Paredão da UFSC apresenta ‘O Agente Secreto’ na recepção aos calouros

12/03/2026 09:00

O Cine Paredão, realizado no Bosque do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC),  inicia o semestre com uma programação especial de filmes, entre os dias 9 a 13 de março. As sessões iniciam às 19h, exceto na sexta-feira, às 18h30. 

Os recortes de filmes transitam entre memória, afeto e história. Uma pequena amostra do que o cinema contemporâneo tem produzido de mais sensível e autoral, entre grandes festivais e novos olhares.

O evento é gratuito e aberto para toda a comunidade acadêmica. Para mais informações acesse o Instagram do Projeto

Confira a programação:

Quinta-feira – 12/03/2026

19h | Bosque ou Vão do CED – Bloco B

Hamnet (2025), de Chloé Zhao

 

Sexta-feira – 13/03/2025

18h30 | Bosque ou Auditório do CFH – Bloco A

O Agente Secreto (2025), de Kleber Mendonça Filho

Tags: Centro de Ciências da EducaçãoCentro de Filosofia e Ciências Humanascine paredãocinemaUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina