Revista Expressão Gráfica lança 3ª edição e abre chamada para trabalhos

29/09/2014 14:17

A revista digital Expressão Gráfica Tecnologia & Ciência lançou em setembro sua 3ª edição trazendo matérias sobre escritores anônimos na Universidade, o atual cenário da Gestão de Marcas Territoriais de Florianópolis (Place branding) e o Design de Exposição como uma abordagem temática e espacial de um evento.

capa3

Clique na capa para conferir a revista

Na sessão “Vitrine” fique por dentro do TJ UFSC, o telejornal diário dos estudantes de Jornalismo da UFSC, e conheça mais sobre o projeto de animação 3D 1 e sobre a disciplina de Prototipagem, oferecidos no curso de Design. Ainda nesta sessão, verifique as produções artísticas enviadas pelos leitores e selecionadas pelo conselho editorial.

A sessão “Artigos” completa a revista compartilhando alguns estudos com o objetivo de evidenciar a ciência dos campos da cultura gráfica.

Confira a edição na página http://revistaexpressaografica.paginas.ufsc.br/ e informe-se dos requisitos para a publicação de produções artísticas, artigos ou resenhas para a próxima edição.

 

Tags: 3ª Semana Uipi de Designchamada de trabalhosrevista expressão gráficaUFSC