TV UFSC terá equipe própria para transmitir Amazonas e Brusque neste sábado, 8 de junho

07/06/2024 20:17

A TV UFSC vai transmitir neste sábado, 8 de junho, às 17h, a partida entre Amazonas e Brusque, pela nona rodada da Série B do Brasileirão de futebol masculino. O jogo marca uma estreia importante para a TV UFSC: é a primeira vez que a emissora universitária realiza uma transmissão ao vivo de futebol a partir de seu estúdio, no Centro de Florianópolis. A transmissão só será possível por meio da parceria com a Empresa Brasileira de Comunicação (EBC), que adquiriu os direitos dos jogos, e pela participação de estudantes do curso de Jornalismo.

Com direção de Yusanã Mignoni e supervisão técnica de Eduardo Amorim, servidores da TV UFSC, a partida vai ser transmitida pelos estudantes de jornalismo Gustavo Córdova, na narração; João Pedro Martins, nos comentários; Lucas Medeiros, na reportagem; e Gabriel Philippi, na produção.

A estreia deste time de transmissão será em uma data em que o futebol catarinense estará em destaque na tela da TV UFSC. A partir das 15h é a vez do time feminino Avaí-Kinderman (SC) enfrentar a Ferroviária (SP) pelo Brasileirão Feminino Série A1, com narração pela TV Brasil. E na sequência, Amazonas e Brusque neste sábado, às 17h.

Futebol catarinense pela TV UFSC

Brasileirão feminino pela série A: Avaí-Kinderman (SC) e Ferroviária (SP) neste sábado, às 15h – transmissão pela TV Brasil
Brasileirão masculino pela série B: Amazonas e Brusque neste sábado, às 17h – transmissão pela equipe da TV UFSC

Quando: 8 de junho de 2024, a partir das 15h

Como assistir a TV UFSC: canal 63.1 na TV digital aberta, pelo canal 15 da Claro/NET ou pelo streaming https://tv.ufsc.br/ao-vivo.

Tags: BrasileirãocampeonatoesportefutebolSérie BtransmissãoTV UFSCUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina