UFSC sedia evento sobre diversidade e pluralidade no Sistema Único da Assistência Social

23/11/2023 12:26

Os Departamentos de Psicologia e de Serviço Social da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promovem a IX Jornada SUAS nos dias 29 e 30 de novembro no auditório do Centro Socioeconômico (CSE). O evento é realizado anualmente e o tema deste ano “Por um SUAS diverso e Plural: cuidado e equidade”. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas neste link até o dia do evento. Haverá emissão de certificado para quem comparecer a 75% das atividades.

Na programação estão previstas mesas de debates sobre questões étnico-raciais, migrações, luta anticapacitista, gênero e população LGBTQIAPN+, violências e relatos de experiências nos serviços. O evento tem o apoio do Conselho Regional de Psicologia (CRP/SC), do Conselho Regional de Serviço Social (CRESS/SC) e da Associação Brasileira de Psicologia Política (ABPP).

A programação completa está disponível no Instagram.

Para se inscrever, acesse aqui.

Tags: diversidadeEquidadeIX Jornada SUASLGBTQIAPN+pluralidadepsicologiaServiço SocialSistema Único da Assistência SocialSUASUFSC