Seminário discute condições de trabalho na área de TI

26/05/2023 13:00

O Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Ciência Política (PPGSP) promove o seminário Condições de trabalho e ação coletiva no setor de TI na próxima quinta-feira, 1º de junho, às 13h30, no miniauditório do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH), no Campus de Florianópolis. A atividade é gratuita e aberta a toda a comunidade.

As palestrantes serão as professoras Maria Aparecida Bridi, do Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal do Paraná (UFPR), e Thaís de Souza Lapa, do Departamento de Sociologia e Ciência Política da UFSC. Ambas realizarão conferências com base em suas pesquisas sobre o trabalho e a ação coletiva no setor de informática, que inclui os envolvidos nas produções de hardware e software. Além das temáticas específicas da área de TI, também serão abordados assuntos sobre a sociologia do trabalho no Brasil.

Para mais informações, acesse o site do PPGSP.

Tags: Condições de trabalhomercado de trabalhoPPGSPPrograma de Pós-Graduação em Sociologia e Ciência PolíticaTIUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina