UFSC alerta sobre tentativa de golpe junto a servidores

18/10/2022 08:59

A Administração Central da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) recebeu denúncias relativas a tentativas de golpes junto a servidores da instituição. Há registros de profissionais da Universidade que receberam telefones de supostas seguradoras comunicando a necessidade de atualização de cadastro para seguro de vida descontado em folha.

As ligações são originárias de um número de Santa Catarina (DDD 48) e se propõem a agendar uma visita à residência do servidor. A Universidade alerta que não está sendo realizada nenhuma comunicação para atualização de cadastro referente ao tema. Em caso de dúvida, o servidor deve entrar em contato com Ouvidoria da UFSC pelo e-mail ouvidoria@contato.ufsc.br ou pelo telefone (48) 3721-9955.

Tags: golpeouvidoriaUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina