Pró-Reitoria de Extensão lança edital para projetos no Núcleo de Estudos da Terceira Idade

26/10/2022 10:45

A Pró-Reitoria de Extensão  (Proex) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) está com inscrições abertas para apresentação de propostas de criação de projetos a serem desenvolvidos no Núcleo de Estudos da Terceira Idade (Neti),  visando à realização de atividades socioeducativas para o ano letivo de 2023. O período para se inscrever termina na próxima segunda-feira, 31 de outubro.

As bolsas de extensão terão vigência no período entre 1º de março a 30 de novembro de 2023. Os projetos de extensão poderão ser criados em parceria de servidores, estudantes e/ou membros externos, desde que 2/3 dos ministrantes possuam vínculo ativo com a UFSC e tenham a supervisão do coordenador da proposta.

Cada coordenador pode inscrever uma proposta e concorrer a, no máximo, três bolsas de extensão para alunos de graduação e pós-graduação da UFSC. Poderão ser coordenadores os servidores docentes ou técnico-administrativos em Educação da UFSC em exercício. O edital prevê a seleção de até 10 propostas.

No edital também são encontrados os modelos de documentos para realizar as inscrições e a programação do processo seletivo.

Mais informações estão disponíveis no site da Proex.

Tags: editaledital Proexextensãoinscriçãoprocesso seletivoUFSC