Secretaria do EFI consulta comunidade sobre a utilização de espaço no térreo

06/09/2022 17:26

Devido à falta de interesse de empresas na cessão do espaço do térreo do Espaço Físico Integrado (EFI) para atividades de lanchonete, a secretaria do EFI, junto com uma comissão criada em parceria com a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), a Pró-Reitoria de Administração (Proad) e a Prefeitura Universitária, realiza uma consulta à comunidade universitária sobre quais atividades seriam importantes e interessantes de o espaço contemplar.

Todas as ideias são bem-vindas e serão analisada pela comissão, com o objetivo de melhorar o aproveitamento dos espaços ociosos da Universidade e proporcionar uma melhor experiência para os frequentadores do local. As propostas podem ser enviadas por este formulário.

Tags: EFIPrefeitura UniversitáriaPROADprogradUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina