Palestra aborda o céu de Florianópolis na primavera

31/08/2022 17:49

Aglomerado NGC 3532 (Poço dos Desejos) foi observado pelos visitantes do Observatório Astronômico em junho. Foto: divulgação/Observatório Astronômico/UFSC

O Grupo de Estudos de Astronomia (GEA) e o Planetário da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promovem a palestra O céu de Florianópolis na primavera nesta sexta-feira, 2 de setembro, às 20h, no prédio do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH), sala 309 – Bloco B. Gratuita e aberta a todo o público, a atividade será ministrada por Adolfo Stotz Neto. Não é necessário inscrição prévia. A garantia de vaga ocorre por ordem de chegada.

As palestras sobre astronomia ocorrem sempre às sextas-feiras, às 20h. A programação completa está disponível no site do grupo. Mais informações podem ser acompanhadas pelo grupo do GEA no Facebook ou pelo e-mail gea.cfh@contato.ufsc.br.

Tags: astronomiaGrupo de Estudos de Astronomia (GEA)planetárioUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina