Aula magna debate o Brasil na Ordem Nuclear Global

11/07/2022 09:51

Nesta terça-feira, dia 12 de julho, às 18h, será ministrada a aula magna do Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais (PPGRI) no auditório do Centro Socioeconômico da Universidade Federal de Santa Catarina. A aula tem como tema principal abordar as problemáticas do livro Brasil na Ordem Nuclear Global, 1945-2018, do autor Carlo Patti. As inscrições para participar do evento podem ser realizadas  por meio do site oficial de inscrição.

A aula magna é aberta a toda a comunidade e tem como objetivo familiarizar os participantes sobre a relevância para as relações internacionais coligadas com a questão nuclear e a inserção do Brasil nessa matéria. O convidado é o professor Carlo Patti, docente permanente dos programas de pós-graduação em História e em Ciência Política da Universidade Federal de Goiás e  autor do livro que dá tema a aula.

Mais informações estão disponíveis no site do PPGRI.

Tags: aula magnaeventopós-graduaçãoPPGRIrelações internacionaisUFSC