Museu de Arqueologia e Etnologia organiza evento com experiências sensoriais e conversa com arqueólogos

20/06/2022 17:47

Evento busca levar acervo do Museu para novos espaços. Foto: divulgação/Marque/UFSC

O Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade Federal de Santa Catarina (Marque/UFSC) realiza nesta quarta-feira, 22 de junho, das 10h às 11h30, a ação Marque no pátio. O público terá oportunidade de conversar com os arqueólogos e ter uma experiência sensorial com a coleção didática, em frente à entrada do museu.

O Marque no pátio faz parte de uma série de atividades programadas para ocorrer ao longo do ano. Oficinas irão trabalhar diferentes temas que perpassam o cotidiano da instituição, incluindo ações de divulgação de seu acervo, no lado externo das edificações do museu.

Tags: MArquEMArquE no PátioUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina