Nova edição do ‘Marcas da Memória’ está com inscrições abertas

09/07/2021 12:36

A quinta edição do Marcas da Memória, evento promovido pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) e apoiado pelo Instituto Memória e Direitos Humanos da Universidade Federal de Santa Catarina (IMDH/UFSC), está com inscrições abertas. Até o dia 18 de julho segue o prazo para inscrição de trabalhos; já as inscrições para participação como ouvinte vão até o dia 23 de agosto.

O evento ocorre entre os dias 8 e 20 de setembro , em formato remoto, com transmissão pela internet. O Marcas da Memória promove a discussão coletiva, plural e engajada sobre práticas antidemocráticas que nos atravessam do passado ao presente.

Mais informações sobre o evento, programação e inscrições no marcasdamemoria.com.br.

Tags: DinamarcaditaduraeducaçãoIMDHUFSCUnisulUniversidade Federal de Santa Catarina