Juíza ministra palestra sobre crimes cometidos por parlamentares

14/04/2021 11:04

O Curso de Bacharelado em Administração Pública da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promove, na próxima terça-feira, 20 de abril, o webinário Crimes cometidos por parlamentares, com a juíza Claudia Maria Dadico. A atividade tem início às 19h, e, para participar, é necessário preencher o formulário de inscrição. O link para a plataforma on-line será enviado por e-mail aos inscritos. Os presentes terão direito a declaração de comparecimento.

Claudia é doutora em Ciências Criminais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), mestre em Direito Processual pela Universidade de São Paulo (USP) e juíza titular da 7ª Vara Federal de Florianópolis. Especializada em matéria criminal, é também membro da Associação Juízes para a Democracia e autora do livro Crimes de ódio – diálogos entre a filosofia política e o direito, pela Editora Tirant lo Blanch.

Mais informações pelo e-mail helen.pnap4@eadadm.ufsc.br.

Tags: administração públicaBacharelado em Administração PúblicaDireitoliveUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina