Colégio de Aplicação disputa final da Conferência Sul de Liga Virtual

30/07/2020 09:20

O Colégio de Aplicação da UFSC está na final da Conferência Sul da Liga Virtual Escolar, evento on-line promovido desde junho pela Fundação Municipal de Esportes. Se vencer, encara a escola ganhadora da Conferência Norte pelo título geral. O Aplicação encara a Escola Básica Municipal da Tapera na final, que vai das 10h desta quinta-feira, 30 de julho, até as 10h de sexta-feira – os jogos são disputados por meio de votação pelos stories da Fundação no Instagram (@fmefloripa). 

O ganhador disputará a Final da Liga em 1º de agosto, com o ganhador da Conferência Norte, pela qual estão na disputa o Colégio Criativo e a Escola Virgílio Várzea. Na semifinal da Conferência Sul, o Colégio de Aplicação, de virada, venceu o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), com uma votação apertada e decidida nos minutos finais. Foram 4097 votos para o Aplicação.

O evento on-line promovido pela Fundação Municipal de Esportes contou com a participação de 36 escolas (públicas e particulares) de Florianópolis. Elas foram divididas em duas Conferências, a Norte e a Sul, que vêm disputando jogos por meio de votação pelos stories da Fundação no Instagram (@fmefloripa).

Mais informações no Instagram do Aplicação.

Tags: AplicaçãoColégio de AplicaçãoLiga VirtualUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina