Laboratório de Química divulga material sobre mucosas, transmissão da Covid-19 e uso de máscara

04/05/2020 14:15

O projeto de extensão Divulgações científicas para a sociedade por meio de multimídias diante da pandemia de Covid-19 e pós-pandemia publicou seu segundo capítulo, que aborda as mucosas humanas, os meios de transmissão da doença e a importância do uso da máscara. O projeto é coordenado pelo professor Louis Pergaud Sandiovinculado ao Laboratório de Química de Produtos Naturais da Universidade Federal de Santa Catarina (LQPN/UFSC) e ao Departamento de Química (QMC) da instituição. Também conta com a participação do estudante Humberto José Hoeller Guarnieri.

No primeiro capítulo, foram apresentadas quatro maneiras de higienizar as mãos, eliminar germes e outros micro-organismos. Confira abaixo as imagens que compõem o segundo capítulo:

Tags: coronavírusDepartamento de QuímicaUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina