Cotidiano UFSC lança nova plataforma com cobertura especial sobre a pandemia de coronavírus

07/05/2020 13:35

O projeto de extensão Cotidiano UFSC está com novo site e identidade visual, buscando o que há de mais atual na produção de conteúdo jornalístico para o mundo digital. A plataforma atual é totalmente compatível com dispositivos móveis, além de permitir diferentes tipos de diagramação para matérias especiais e conteúdos multimídia.

Como destaques, o site conta com uma reportagem especial do bolsista do projeto, Rodrigo Barbosa, sobre a violência no Morro do Mocotó. Além disso, o projeto tem uma cobertura especial sobre a pandemia de coronavírus, destacando uma série de iniciativas que colaboram com comunidades da Grande Florianópolis.

As plataformas de mídia social do projeto também estão recebendo produções específicas e exclusivas. O projeto conta com Instagram, Facebook e Twitter.

Criado em 2006, o projeto hoje é coordenado pela professora Stefanie Carlan da Silveira. A mudança de identidade visual do projeto também buscou enfatizar a sua proposta de experimentação em jornalismo digital e traduzir o constante movimento e atualização da vida cotidiana atual.

Tags: CCEcoronavírusCotidiano UFSCUFSC