Departamento de Gestão Patrimonial da UFSC suspende atendimento presencial

17/03/2020 10:31

Em virtude da publicação da Portaria nº 352/2020/GR, de 16 de março, que estabelece procedimentos e rotinas nas atividades acadêmicas, técnicas e administrativas para atendimento de medidas de contingência frente à emergência de saúde pública decorrente do Coronavírus (Covid-19), o Departamento de Gestão Patrimonial da Pró-Reitoria de Administração (Proad) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) informou que todo atendimento presencial está suspenso por tempo indeterminado.

Enquanto perdurar o caráter emergencial causado pelo Coronavírus, o atendimento do setor será efetuado exclusivamente por e-mail. Neste período, serão realizadas apenas confirmações imediatas das transferências que forem assinadas digitalmente, ou seja, aquelas que contenham assinatura compatível com certificados digitais ICP-Brasil e ICP-Edu, emitida através da plataforma Assina@UFSC. As demais transferências deverão ser encaminhadas via malote e serão confirmadas na medida do possível.

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