UFSC recebe 12º Congresso Brasileiro de Psicologia do Desenvolvimento

08/11/2019 11:36

A Associação Brasileira de Psicologia do Desenvolvimento (ABPD), em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), irá realizar o XII Congresso Brasileiro de Psicologia do Desenvolvimento (XII CBPD) entre os dias 13 e 16 de novembro. O evento será realizado no campus da UFSC em Florianópolis, junto com a I Conferência Internacional sobre Psicologia do Desenvolvimento.

O objetivo é refletir sobre os desafios envolvendo temáticas relacionadas ao desenvolvimento humano, principalmente os aspectos psicológicos, sociais e culturais. Será uma oportunidade para intercâmbio de experiências entre professores, pesquisadores e estudantes das mais diversas instituições acadêmicas de todas as regiões do Brasil e convidados estrangeiros. O tema oficial do congresso será o “Compromisso ético e político com a promoção do desenvolvimento humano”.

Mais informações na página do Congresso.

Tags: Congresso Brasileiro de Psicologia do DesenvolvimentoPsciologiaUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina