Jogos de Integração dos Servidores da UFSC está com inscrições abertas até 11 de outubro

01/10/2019 09:28

Estão abertas as inscrições para a quarta edição dos Jogos de Integração dos Servidores Docentes e Técnicos Administrativos da Universidade Federal de Santa Catarina (4ºJIS). O JIS é uma promoção da Secretaria de Esportes (SESP) com a finalidade de desenvolver a integração entre servidores, docentes e técnicos-administrativos da Instituição.

Poderão participar dos jogos os servidores docentes e técnico-administrativos da UFSC, ativos ou aposentados desde que devidamente inscritos. Os servidores das fundações de apoio, da EBSERH e das empresas terceirizadas que prestam serviços para a UFSC, bem como bolsistas de funções administrativas poderão participar apenas da modalidade de corrida (um bolsista por equipe).

Os JIS serão realizados entre os dias 22 de outubro e 23 de novembro. Com 11 modalidades, os jogos têm como principal objetivo despertar na comunidade universitária o maior interesse pela prática de esportes e atividade física.  

Para a inscrição ser efetivada será requerida a entrega de 2 kg de alimentos não perecíveis por atleta. Os alimentos deverão ser entregues na SESP até dia 11 de outubro para inscritos do Campus Florianópolis. Para servidores dos campi de Araranguá, Blumenau, Curitibanos e Joinville, o prazo para entrega dos alimentos será até 20 minutos antes da participação do servidor na primeira competição.

Constarão no programa do 4ºJIS as competições, atividades e disputas das seguintes modalidades:

Basquete 3×3 Feminino.

Basquetebol Masculino.

Futebol Sete Masculino Categoria Livre.

Futebol Sete Masculino Categoria Master.

Futsal Feminino.

Voleibol Masculino.

Voleibol Feminino.

Corrida Rústica de Revezamento Mista.

Dominó Livre.

Canastra Livre.

Gincana

Para participação no 4ºJIS, a inscrição deverá ser realizada pelo responsável da equipe até 11 de outubro, presencialmente na SESP ou Online por meio do endereço eletrônico –

REGULAMENTO

FICHA DE INSCRIÇÃO

TERMO responsabilidade

 

Tags: esporteSecretaria de EsportesUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina