Secretaria de Cultura e Arte da UFSC distribui vouchers para festival de cinema
A Secretaria de Cultura e Arte da UFSC (SeCArte) comunica que os vouchers cortesia para a 23ª edição do FAM – Florianópolis Audiovisual Mercosul estão sendo disponibilizados para toda a comunidade. O evento vai até 2 de outubro no complexo Cineshow do Beiramar Shopping.
Os vouchers estão disponíveis gratuitamente na Secretaria de Cultura e Arte (SeCArte), fundos do Centro de Cultura e Eventos – Reitor Luiz Carlos Cancellier de Olivo, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Serão concedidos até dois vales por pessoa.
O voucher deverá ser trocado na bilheteria do cinema Cineshow no Beiramar Shopping por um ingresso de qualquer filme da programação da 23ª edição FAM. O ingresso deve ser retirado pelo menos uma hora antes da exibição do filme escolhido ou enquanto durar a sessão.
A 23ª edição do Florianópolis Audiovisual Mercosul, o Festival de Cinema da Capital Catarinense, vai exibir 121 filmes de 20 países. Produções premiadas, estreias nacionais e internacionais e temáticas importantes como conflitos familiares e preconceito racial compõem a programação do evento.
Acesse aqui a programação completa da 23ª edição do Florianópolis Audiovisual Mercosul
Serviço:
O quê: distribuição dos vouchers cortesia – 23ª edição do Florianópolis Audiovisual Mercosul – FAM 2019
Quando: até o esgotamento dos vouchers | segunda a sexta-feira | das 9h às 17h
Onde: Secretaria de Cultura e Arte (SeCArte) | fundos do Centro de Cultura e Eventos – Reitor Luiz Carlos Cancellier de Olivo
Informações: Secretaria de Cultura e Arte (SeCArte) | 48 3721-2376