Serviço de Atenção Psicológica promove grupo de cessação do tabagismo

20/05/2019 10:31

O Serviço de Atenção Psicológica (Sapsi) da UFSC irá realizar sessões gratuitas de apoio para pessoas que desejam parar de fumar. Coordenado por uma psicóloga, o grupo contará com técnicas de psicoterapia cognitivo-comportamental que auxiliem na aquisição e manutenção da cessação do tabagismo.

Serão quatro encontros de 1h30, sempre nas quartas-feiras das 18h30 às 20h. Antes do início do grupo será realizada uma entrevista individual com o objetivo de verificar o nível de dependência de nicotina e histórico sobre o comportamento de fumar.

As inscrições estão abertas até 27 de maio, com vagas limitadas. Os encontros serão nos dias 5, 12, 19 e 26 de junho. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (48) 3721-9402 ou pelo e-mail vidasemcigarro.ufsc@gmail.com. No momento da inscrição você deverá deixar nome e telefones de contato para que a psicóloga agende a entrevista!

Os encontros serão realizados na sala de grupos do SAPSI. Departamento de Psicologia do Centro de Filosofia e Ciências Humanas, bloco D, 2º andar, Universidade Federal de Santa Catarina, no Campus Trindade

Mais informações pelo telefone (48) 3721-9402.

Tags: Cessação do tabagismoSapsitabagismoUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina