Laboratório de Psicologia Escolar e Educacional convida estudantes a participarem de ato terapêutico sobre conflitos cotidianos

08/05/2019 10:07

O Laboratório de Psicologia Escolar e Educacional (Lapee), vinculado ao Departamento de Psicologia da UFSC, convida os estudantes de graduação para participarem no Ato terapêutico: Novas Saídas Para Conflitos Cotidianos.

A atividade de Sociodrama Grupal acontece em encontro único realizado nas segundas-feiras dos dias 13, 20 e 27 de maio, das 17h30 às 19 horas, no Serviço de Atenção Psicológica (Sapsi – 2° andar do Bloco B do CFH).

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas presencialmente na recepção do Sapsi. Dúvidas podem ser sadas por meio dos contatos  (48) 99809-2316,  e

Tags: LapeeSapsiUFSC