Exposição ‘Eu não sou vista’ inicia nesta segunda-feira no Colégio de Aplicação

03/05/2019 18:42

A exposição “Eu não sou vista” será inaugurada nesta segunda-feira, 6 de maio, às 16h30, no Espaço Estético do Colégio de Aplicação da UFSC. O período de visitação será das 7h30 às 18h30, até 29 de maio. A mostra é realizada em parceria com a professora Sandra Ramalho, da linha de Ensino do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais (PPGAV) da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e apresenta trabalhos colaborativos de 17 alunos de mestrado e doutorado. A curadoria é de Kamilla Nunes e Carolina Ramos. 

Espaço Estético

Inaugurado em março de 1998 como um projeto de ensino e extensão, o Espaço Estético é uma atividade permanente da escola com o objetivo de propiciar alfabetização visual e melhor sistematizar processos de ensino-aprendizagem, visando uma efetiva educação estética. O espaço viabiliza exposições e ações educativas, encontros com artistas/autores, debates e oficinas que reflitam sobre a pesquisa em artes visuais, abrindo espaço para interações do universo escolar com o entorno.

O Espaço é localizado em um lugar de passagem, sendo assim parte do cotidiano escolar e um local de apreciação, leitura, reflexão, análise e discussão de diversas produções visuais.

Mais informações pelo telefone (48) 3721-2406 ou pela página do Espaço Estético.

Tags: Colégio de AplicaçãoculturaEspaço EstéticoexposiçãoUFSC