Programa de idiomas abre vagas para aulas ministradas em inglês

21/02/2019 14:10

O Programa University Studies Abroad Consortium (USAC) abre vagas para estudantes da UFSC em disciplinas de diversos temas, com aulas ministradas totalmente em inglês. O Programa USAC oferece oportunidades de aprendizagem em inglês para a comunidade universitária com aulas junto aos estudantes estrangeiros do Programa. As matrículas acontecem entre os dias 22 e 28 de fevereiro, nos horários de 10h às 16h (segunda a quinta) ou 10h às 13h (sexta), no escritório da USAC, na Sala 219, Bloco A do Centro de Comunicação e Expressão (CCE).

Para participar das aulas é necessário o nível avançado na língua inglesa, principalmente em listening (escuta), writting (escrita) e speaking (fala), pois a participação do estudante nas discussões e atividades da aula é fundamental. Os alunos que atenderem a frequência suficiente (75%) receberão um certificado de horas de extensão, com a carga horária da disciplina cursada.

Estar regularmente matriculado na UFSC.
Nível avançado de inglês (aulas e materiais serão neste idioma)
Disponibilidade de tempo e comprometimento de comparecer às aulas.
Não há pré-requisitos de se ter cursado outras disciplinas. Não há restrição quanto ao curso de graduação.

A lista de disciplinas oferecidas pode ser conferida na publicação original.

Tags: CCECentro de Comunicação e ExpressãoPrograma University Studies Abroad ConsortiumPrograma USACUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina