Evento cancelado: Fernando Haddad profere aula magna na UFSC nesta quarta-feira

06/11/2017 08:00

O ex-ministro da Educação e ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, estará na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) nesta quarta-feira, 8 de novembro, para proferir aula magna. O evento, que ocorre no auditório da Reitoria, às 19h, é gratuito e aberto a todos. Não é necessário fazer inscrição e os lugares serão ocupados por ordem de chegada.

Fernando Haddad é professor da Faculdade de Filosofia Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (USP) desde 1997, onde ministra as disciplinas “Ciência Política” e “Economia Política da Cidade”. Além de Ministro da Educação e prefeito de São Paulo, foi também Subsecretário de Finanças do município (2001-2003); Assessor Especial do Ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão (2003 -2004); Secretário Executivo do Ministério da Educação (2004 -2005) e Ministro da Educação (2005-2012). É graduado em Direito, mestre em Economia e doutor em Filosofia.

Na aula magna, Haddad abordará os desafios para a educação no desenvolvimento econômico. A atividade é organizada pelo Centro Acadêmico Livre de Economia (CALE/UFSC), com apoio do Departamento de Economia e Relações Internacionais e do Centro Socioeconômico (CSE).

Data: quarta-feira, 8 de novembro

Local: Auditório da Reitoria UFSC

Mais informações na página do evento no Facebook.

Tags: Auditório da ReitoriaCentro Acadêmico Livre de EconomiaCentro SocioeconômicoCSEDepartamento de Economia e Relações InternacionaisFernando HaddadprefeitoSão PauloUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina