Vestibular EaD 2017: último dia para inscrições nesta quinta-feira, dia 23

22/03/2017 12:04

Cartaz_Print_Vestibular-EAD-UFSC-2017-01-05O processo seletivo para os cursos de graduação a distância oferecidos pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), por meio do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), do Ministério da Educação, oferece 1.390 vagas, distribuídas em 19 polos para sete cursos de graduação, sendo cinco licenciaturas e dois bacharelados. As inscrições devem ser realizadas de 3 a 23 de março. As provas serão aplicadas no dia 23 de abril.

Os cursos de licenciatura são Ciências Biológicas, Filosofia, Física, Letras-Português e Matemática. Já os cursos de bacharelado são Administração e Administração Pública. Para realizar as inscrições, acesse o site: http://www.vestibular2017ead.ufsc.br/.

Realidade Aumentada

O cartaz deste ano do Vestibular EaD UFSC vem com uma inovação: o acesso a recursos de realidade aumentada. Para visualizar, basta ter, em seu smartphone o app Zappar, disponível para download pelos links abaixo:

Feito o download, basta abrir o Zappar em seu smartphone e escanear a imagem da tela do seu computador para vê-lo ganhar vida.
Tags: Educação a DistânciaUABUFSCuniversidade aberta do brasilUniversidade Federal de Santa CatarinaVestibular EAD