Cancelada palestra sobre programa de bolsas de estudo no Canadá

13/03/2017 09:16

O evento foi cancelado nesta terça-feira, dia 15, em virtude da adesão de servidores da Biblioteca Universitária à paralisação nacional.

A Secretaria de Relações Internacionais irá promover umapalestra sobre os aspectos gerais da bolsa do programa Emerging Leaders in the Americas Program (ELAP)/Canadá no dia 15 de março, quarta-feira, às 17h. O ministrante, Fernando Damazio dos Santos, é participante do programa que busca divulgar e promover a educação do Canadá no Brasil, e realizou intercâmbio pelo ELAP em 2013.

Local: Biblioteca Central (1º andar) – Auditório Elke Hering

Data: 15 de março

Horário: 17 horas

Público alvo: alunos de graduação e alunos de pós-graduação interessados em realizar intercâmbio no Canadá

Mais informações com a Sinter.

Tags: CanadáElapEmerging Leaders in the Americas ProgramSinterUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina