Seminário ‘Ciência sem Fronteiras – Graduação – UFSC’ com inscrições até 31 de maio

13/05/2015 10:14

A Secretaria de Relações Internacionais (Sinter) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promove, no dia 9 de junho, o seminário “Ciência sem Fronteiras – Graduação – UFSC”, das 14h às 18h, no auditório “Guarapuvu” do Centro de Cultura e Eventos. O evento  gratuito e aberto à comunidade universitária  é destinado a estudantes de graduação da Universidade que já participaram ou ainda participarão do programa Ciência sem Fronteiras (CsF). O objetivo é promover o compartilhamento das experiências relacionadas ao programa com as comunidades interna e externa à UFSC.

As inscrições estão abertas até 31 de maioClique aqui para realizar a inscrição.

Para membros da comunidade interna, a inscrição será por meio do IdUFSC; para a externa, na página do IdUFSC – clicar em “acessar” e, depois, em “cadastrar-se”. Serão concedidos certificados aos participantes.

Os ex-bolsistas do programa poderão submeter, até 17 de maio de 2015, relatos das suas experiências no exterior, em forma de resumo. Os trabalhos selecionados serão apresentados em forma de pôster, no dia do seminário, e o melhor trabalho de cada grupo de países será apresentado oralmente. Ao fim do evento, os três melhores trabalhos receberão menção honrosa. As normas para a submissão dos trabalhos estão no  edital n.º 9/2015/Sinter.

Acesse a programação do evento e o vídeo de divulgação.

Mais informações: csf@contato.ufsc.br

Tags: Programa Ciência sem FronteirasSinterUFSC