Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis prorroga prazo para renovação de Cadastros Socioeconômicos

24/03/2015 07:28

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), por meio da Coordenadoria de Assistência Estudantil (CoAEs) prorrogou o prazo para a renovação dos Cadastros Socioeconômicos, vencidos ou a expirar nos meses de março e abril/2015 para junho/2015.

Segundo informa a CoAEs, a medida visa a viabilizar maior flexibilidade na agenda de trabalho das assistentes sociais e ampliar a agenda para atendimentos a estudantes que necessitem da análise dessas profissionais para concluir novos cadastros a tempo de se inscreverem para os editais vigentes.

A CoAEs solicita que os estudantes fiquem atentos aos e-mails encaminhados pela coordenadoria e que sigam as orientações fornecidas.

Diretoria-Geral de Comunicação

Tags: cadastro socioeconômicoCoAESPRAEUFSC