Grupos de pesquisa discutem na UFSC ‘Agricultura, desenvolvimento regional e transformações socioespaciais’

30/03/2015 12:50

VIII ENGRUP fotor_1Entre os dias 29 de março e 1º de abril, o Laboratório de Estudos do Espaço Rural (LabRURAL), do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH) da UFSC, realizará o “VIII Engrup – Encontro de Grupos de Pesquisa: Agricultura, desenvolvimento regional e transformações socioespaciais”. Confira a Programação.

Trata-se do evento bianual de uma rede de 12 grupos de pesquisa na área de geografia agrária/rural, nucleados em universidades de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Goiás.

O objetivo do Engrup é promover estudos e debates sobre o uso do espaço rural em pequenas unidades de produção e sua articulação com o desenvolvimento regional. Para este Encontro, está prevista a participação de cerca de 70 pesquisadores, distribuídos em seis grupos de trabalho.

Mais informações: http://viiiengrup.blogspot.com.br/.

 

Tags: agriculturaCFHdesenvolvimento regional e transformações socioespaciaisLabRuralUFSC