Divulga UFSC – 19/03/2014 – Edição 321

19/03/2014 21:44

19/03/2014 – Edição 321

Alterações no atendimento da UFSC durante a greve

A deflagração da greve dos servidores técnico-administrativos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) provocou alterações no atendimento de alguns setores. Acompanhe a situação: bit.ly/1fXmPO7.

Laboratório de Hidroponia bate recorde de produção

O Laboratório de Hidroponia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) atingiu um recorde histórico: a colheita de alfaces hidropônicas com apenas 32 dias de semeadura – metade do tempo da produção convencional, de 60 a 80 dias. Continue a leitura.

Vagas remanescentes no Núcleo de Estudos da Terceira Idade

Ainda restam vagas em algumas atividades do Núcleo de Estudos da Terceira Idade (Neti). As matrículas podem ser feitas até 21 de março, na secretaria do Neti. Saiba mais.

Departamento Artístico-Cultural abre inscrições para Oficina de Cordas: violino e violoncelo

As inscrições para o Projeto de Extensão Oficina de Instrumentos de Cordas (violino e violoncelo) estão abertas até o dia 24 de março, para interessados da UFSC e da comunidade em geral. Continue a leitura.

Concursos com vagas para Educação Especial e Libras no Colégio de Aplicação

Inscrições abertas, até as 20h do dia 24 de março, para concursos públicos para provimento de cargos da carreira do magistério do ensino básico, técnico e tecnológico, no Colégio de Aplicação do Centro de Ciências da Educação (CED) da UFSC. São 14 vagas para a área de Educação Especial, e duas para a de Ensino de Libras.
Para informações, acesse a página do concurso.

Prae convoca primeira reunião do Comitê de Assuntos Estudantis

Será realizada nesta quinta-feira, 20 de março, a primeira reunião do Comitê de Assuntos Estudantis (CAE). Criado em 2012, seu principal objetivo é discutir as políticas relativas aos estudantes da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Saiba mais.

SeTIC informa desativação do sistema RAS

A SeTIC informa que desativou o sistema RAS, passando a autenticação de acesso à rede sem fio da UFSC, VPN e ADSL, a ser feita com o idUFSC.
Os processos de criação do idUFSC e de liberação do acesso aos serviços é simples: basta acessar o site do idUFSC e seguir as instruções.
No FAQ da SeTIC, o processo está descrito com mais detalhes.
Caso haja dificuldade de realizar alguma operação nos serviços afetados, entrar em contato com a SeTIC pelo site de atendimento, ou pelo telefone (48) 3721-6333.

O núcleo de pesquisa Organizações, Racionalidade e Desenvolvimento (ORD), do Departamento de Ciências da Administração da UFSC, organiza a quarta edição do Colóquio Internacional de Epistemologia e Sociologia da Ciência da Administração, nos dias 26, 27 e 28 de março, no Hotel Porto do Sol Quality, no bairro Ingleses, em Florianópolis. Inscrições pelo site coloquioepistemologia.com.br.

Claudio Borelli / Revisor de Textos da Agecom / Diretoria-Geral de Comunicação / UFSC

Acompanhe outras notícias da UFSC

Confira a programação da TV UFSC
tv.ufsc.br