Seleção de tutores a distância Letras-Espanhol no semestre 2014.1

06/09/2013 12:38

A coordenadora do curso de Licenciatura em Letras Espanhol na modalidade a distância publicou o Edital n° 004/2013/CGLE-EAD/UFSC, referente a abertura de inscrições e as normas do processo seletivo para a contratação de bolsistas que atuarão como tutores a distância no curso de graduação em Letras-Espanhol, no semestre 2014.1, nas turmas de 2ª e 3ª edição, da Universidade Aberta do Brasil (UAB), oferecido pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). As inscrições podem ser feitas até 30 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, na Secretaria do Curso de Letras Espanhol, na modalidade a distância, no Campus Trindade.

O tutor a distância atuará no campus Reitor João David Ferreira Lima, da UFSC, em Florianópolis, junto ao Departamento de Língua e Literatura Estrangeiras (DLLE/UFSC), e tem como atribuições ser o agente que faz a intermediação entre os estudantes e os professores, orientando os alunos, sanando suas dúvidas e acompanhando as atividades propostas por meio do Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem (AVEA). O valor da bolsa é de R$ 765 por mês, durante quatro meses e/ou enquanto exercer a função.

São necessários os seguintes requisitos: formação de nível superior; possuir, no mínimo, um ano de experiência no magistério do ensino básico ou superior; e/ou possuir vínculo a programa de pós-graduação; e/ou formação pós-graduada.

Quadro de vagas:

Disciplinas do Curso na 2ª edição Vagas
LLE9404 – Língua e Ensino II 03
LLE9417 – Língua Espanhola VII 03
LLE9453 – Literatura Hispânica III 03
MEN9115 – Metodologia do Ensino 03
PSI9405 – Psicologia Educacional: Desenvolvimento e Aprendizagem 03
TOTAL 18
Disciplinas do Curso na 3ª edição Vagas
LLE9400 – Introdução à Educação a Distância 05
LLE9401 – Leitura e Produção Textual Acadêmica 05
LLE9411 – Língua Espanhola I 05
TOTAL 15
A íntegra do Edital pode ser acessada em https://ead.ufsc.br/espanhol/.
Outras informações pelo telefone (48) 3721-6803.
Tags: EaDletras-espanholseleçãoTutoresUABUFSC